mostra_72_1340350mostra
Fotos de Rogéria Assis aplicadas nos muros da rua Medeiros de Albuquerque, Vila Madalena, SP, durante a 6ª Mostra SP de Fotografia, 2016.


– QUAL A SUA AMAZÔNIA

5 de Setembro, Dia da Amazônia, a 10ª Mostra SP de Fotografia abre a sua convocatória fotográfica.
Serão selecionados 5 trabalhos que farão parte desta edição de aniversário da Mostra, em homenagem a maior floresta tropical do mundo. Ao todo serão até 30 obras espalhadas pelo bairro da Vila Madalena, SP.
A 10ª Mostra SP de Fotografia homenageia o verde, os povos originários e ribeirinhos, a água doce, a fauna e a flora em detrimento das duras mudanças que vêm sendo impostas a Amazônia.

As inscrições são gratuitas e vão até o dia 09/10 de 2020.

+ INFOS:

A Mostra SP de Fotografia expõe quase 100% das obras nas ruas da Vila Madalena, ocupação que geralmente acontece em 10 vias públicas. A plataforma expositiva pode ser o muro de um comércio, a empena de um edifício, o portão de uma residência, a vitrine de uma loja. As fotos são impressas no formato lambe lambe com a dimensão exata para preencher o espaço selecionado.
Cada trabalho é identificado com uma sinalização com informações de autoria da obra, pequeno texto e @ Instagram.

A proposta é divulgar imagens com histórias e experiências na Amazônia. Ao fazer sua inscrição na convocatória QUAL A SUA AMAZÔNIA? o autor e autora autorizam os organizadores do projeto a postarem o material em suas redes sociais @mostraspdefotografia @docgaleria e os respectivos facebook e site, a partir da data da inscrição. A veiculação das fotografias e ensaios pela DOC e Mostra, não caracteriza que o trabalho foi selecionado para exposição física. 

A seleção dos 5 contemplados será feita pelos curadores desta edição.


Qualquer fotógrafo amador ou profissional, brasileiro ou estrangeiro, pode participar com imagem única ou trabalhos com até no máximo 10 fotografias + 10 linhas + mini bio.

Se aprovado autoriza para qualquer uso dentro do contexto do projeto, seja para fins expositivo ou de divulgação.

O autor da imagem se responsabiliza pelos direitos do[s] retratado[s].

Não há cachê para os fotógrafos participantes.

Mostra SP de Fotografia é um projeto da DOC Galeria.

Para submeter o seu trabalho, qualquer dúvida ou informação: docgaleria@gmail.com

Compartilhe. Participe!